Nutrição sem Dieta – como é meu atendimento

Nutrição sem Dieta – como é meu atendimento

⏺ Com as “dietas da moda” cada vez mais difundidas na mídia, é até estranho imaginar uma consulta nutricional em que você não receba um pedaço de papel com gramas de alimentos e calorias contadas, não é mesmo?

⏺ Mas você sabia que mais de 95% das dietas restritivas não funcionam? Sim. Isso mesmo. E não tem nada a ver com falta de “foco, força e fé”. É uma adaptação do nosso organismo, a perda rápida de gordura. E, por isso, muitas pessoas passam pelo temido “efeito sanfona”, perdendo e ganhando peso. Mas como reverter esse ciclo?

⏺ Meu trabalho segue a linha da Nutrição Comportamental, ou seja, o nutricionista trabalha a mudança de comportamento de seus pacientes, SEM PRESCREVER DIETA, estabelecendo metas para melhora da qualidade da alimentação e da saúde!

⏺ Não se considera nenhum alimento como “proibido” ou “permitido”, pois se acredita que a chave para uma boa alimentação é o equilíbrio, sendo mais importante ensinar o paciente a ouvir os seus sinais internos e respeitar seu corpo.

⏺ Com base na alimentação atual, são feitas sugestões, com o auxílio do próprio paciente, de mudanças graduais. Ameta é atingir seus objetivos, sem grandes restrições ou mudanças bruscas.

⏺ Uma consulta nutricional completa abrange outros aspectos que vão além da alimentação. Como: a qualidade do sono, manejo do estresse, prática de atividade física, práticas espirituais (como meditação e reconexão com os sinais do corpo), etc, que consideram o indivíduo como um todo, e não o definem como uma doença ou sintoma.

⏺ Agende sua consulta para fazer as pazes com a comida, e “se permitir comer de tudo, mas não tudo! “.

WhatsApp: (19)99616-9255. Telefone: (19)3305-8042 ou pelo link abaixo. Atendimentos em #Campinas.

Veja outra postagem que certamente vai agradar: http://www.nutricaosemdieta.com.br/comer-intuitivo/

Agende um atendimento: https://www.doctoralia.com.br/marcela-gallo-oliveira/nutricionista

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: